terça-feira, 30 de junho de 2015

Preso casal suspeito de esfaquear jovem dentro de casa na zona rural de Crisópolis

A Polícia prendeu no início da tarde desta quarta-feira (17) Carlos de Jesus dos Santos, 28,natural de Aporá e sua companheira Andreia de Jesus dos Santos, de aproximadamente 20 anos, natural de Umbaúba (SE) acusados de esfaquear um rapaz dentro da própria residência nas proximidades da Fazenda Jenipapo, na zona rural de Crisópolis. O casal estava morando em uma escola da Fazenda Alto do Meio após ter invadido a unidade.

O fato aconteceu na última terça-feira, 16, quando os acusados bebiam na residência de Zacarias Barbosa de Araújo.




Segundo informações, após ingerirem uma certa quantidade de bebidas alcoolicas, a companheira de Carlos, teria acusado a vítima de tê-la assediado, quando o mesmo enfurecido sacou uma faca e agrediu o rapaz. Pelo menos sete golpes atingiram o tórax do rapaz. Após conseguir se desvencilhar e pedir socorro na vizinhança, imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. 

A vítima foi socorrida e transferida para um hospital de grande suporte, onde permanece internado e sob acompanhamento médico.

A queixa do ocorrido só foi registrada na manhã desta quarta-feira (17), quando a Polícia Civil corroborada pela Polícia Militar realizou diligências na localidade conseguiram localizá-los na tarde desta quarta (17) dentro de um ônibus escolar do município tentando fugir.

Como a prisão foi realizada fora do flagrante, os acusados foram ouvidos e responderão em liberdade.

Crisópolis em Foco: Informação e cidadania. #Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário