quarta-feira, 20 de julho de 2011

PRF realiza maior apreensão de contrabando do ano na Bahia

Agentes da Policia Rodoviária Federal de Vitória da Conquista realizaram na tarde desta terça-feira (19) a maior apreensão de produtos contrabandeados deste ano na BR 116.
Foram 19.091 produtos de origem estrangeira, sem nota fiscal, avaliados em R$ 130.000,00, escondidos no veículo que seguia de São Paulo/SP X Iguatu/CE. Dentre os produtos apreendidos estão eletroeletrônicos e equipamentos de informática, que juntos correspondem a 50,61% das mercadorias apreendidas este ano na região.
O passageiro e proprietário da mercadoria, Francisco Antônio Barbosa de Almeida, 34 anos, foi detido e encaminhado à delegacia local, onde foi tipificado no crime de descaminho. Devido ao valor elevado das mercadorias transportadas, a autoridade policial estabeleceu uma fiança de R$ 50.0000,00.
De janeiro até ontem, a PRF apreendeu 172.448 mercadorias de origem estrangeira em situação irregular. A relação abaixo, mostra, em números absolutos e em percentuais, um comparativo das apreensões ocorridas em 2011 em todo o estado com relação à Delegacia PRF de Vitória da Conquista.
Fonte: Jornal Tribuna da Bahia
INFORMAR ERRO
ortografia,gramática ou digitação

Nenhum comentário:

Postar um comentário