quarta-feira, 20 de julho de 2011

Polícia prende suspeito de fazer parte de uma quadrilha de assaltos na região

Nesta quinta-feira dia 14 de Julho, a polícia militar apresentou à Delegacia de Polícia civil da Cidade de Esplanada - BA, com presença do Bel. Glauco Vasconcelos Suzart - Delegado de Polícia, o suspeito Geosivan de Jesus que encontrava-se com um veículo com placa de curitiba e com lacre da bahia oque chamou a atenção dos policiais.

O homem portava somente certidão de nascimento e ao ser abordado descobriu-se que ele também portava uma arma de fogo tipo pistola PT 380, marca taurus inox, No. KQF-87473, municiada com um carregador e conduzia um veículo tipo CHEVROLET Vectra GT,Placa AXE-9945, licença de Curitiba/PR.

O homem foi detido e encontra-se na delegacia e possivelmente será autuado por Porte ilegal de arma de fogo sem registro, Art. 14 Lei 10.826/2003 e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, Art. 311 do CP e conduzir veículo sem a devida habilitação e Art. 309, lei 9.503/1997 do CTB. Ressaltando que na oportunidade também foi apresentado a referida Autoridade uma sacola contendo diversas vestimentas, além de dois aparelhos de telefonia celular.



A policia Salientou que deu voz de prisão em flagrante delito ao criminoso em tela, após aborda-lo e ter sido encontrado em seu poder a declinada arma de fogo. Ainda informando que apesar do declinado flagranteado ter sido preso na Cidade de Aporá, mais precisamente numa oficina mecânica situada no centro daquela cidade, foi conduzido a esta Delegacia, uma vez que a Autoridade Policial daquela cidade não se encontrava presente na unidade.

Imagens e informações sobre o suspeito cedidas pela delegacia de polícia.

Esplanada News - Sempre informando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário