sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Padre Antônio Maria abre primeira dia de festa do padroeiro de Aporá

A voz marcante, o carisma, as belas letras das canções, as brincadeiras e a fé de Padre Antônio Maria mexeram com os sentimentos de milhares de pessoas durante o show de abertura da Festa realizada na cidade de Aporá. Esta é a segunda vez que o religioso participa de um evento na região, antes o Padre esteve em Cardial da Silva, para ele, retornar a região também é uma forma de reencontrar amigos “Sou muito bem recebido nessa região da Bahia, me sinto feliz em estar aqui transmitindo uma mensagem de paz por meio da música”, disse.

Cerca de oito caravanas de comunidades rurais do município foram organizadas para assistir a apresentação do Padre que durante o show retribuiu ao carinho e a energia dos presentes. Grupos de municípios vizinhos a exemplo de Esplanada, Acajutiba, Cardeal da Silva também foram conferir o show. A jovem Daniela Pereira que fez parte da caravana de Esplanada, revela a emoção que sentiu em músicas como "Jesus Cristo e Ninguém te Ama como eu". “Senti um clima de paz que alegra o coração, me diverti muito com as canções animadas e com essa mensagem de fé”. 

A Festa da Paz tem sua origem atrelada aos festejos religiosos do padroeiro da cidade, Santo São Roque, comemorada dia18 de Agosto. Por isso como forma de celebração às datas, a abertura do evento fica por conta de artistas católicos.

Nesta sexta-feira (17) Forró dos Balas e Valneijós e neste sábado a Banda eva e o Forró da Galega encerram o evento.

CRÉDITOS ESPLANADA NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário