domingo, 29 de julho de 2012

Em Acajutiba:Policiais da 6ª CIPM prendem acusados de roubar a Loja Belinho mídias


Na noite desta sexta-feira (27), a guarnição da 6ª CIPM comandada pelo Tenente Brito e composta pelos soldados: Neto, Rafael, Santana e Alisson, consegui prender dois homens acusados de assaltar no último dia (07) a loja belinho mídias, localizada na Avenida Saturnino de Menezes neste município, de onde levaram quantia de R$300,00 em dinheiro e seis aparelhos celulares, Evanílson dos santos da cruz vulgo “gato preto”, 20 anos morador do povoado Fazenda Porteiras em Entre Rios e Domingos de Jesus vulgo “domingos da carroça”, 42 anos, morador da Trav. Raimundo Brito em Acajutiba.

Segundo informações da polícia a dupla fugiu do município logo após efetuar o assalto, porém o setor de investigação da polícia passou a monitorar os mesmos, que ao retornarem a cidade, planejavam efetuar outro assalto a um mercadinho na Rua Luiz Viana.

Ao saber do retorno dos indivíduos a cidade, a guarnição da PM efetuou buscas aos acusados e nas proximidades da residência de Domingos, na Trav. Raimundo Brito, consegui prender a dupla que tinha em seu poder, um revolver calibre 38 municiado com dois projeteis intactos, e um dos celulares roubados, Evanílson que já tem passagem pelo artigo 157, e Domingos foram encaminhados juntamente com a arma de fogo à 2ª Coorpin/Alagoinhas, onde foram autuados em flagrante, ficando a disposição da justiça. 
CREDITOS:ACAJUTIBA NEWS

Um comentário:

  1. issa informaçao é ridícula,Domingos é um rapaz trabalhador, pai de familia nunca teve passagem pela policia, está sendo exposto desse jeito, essa informação mereçe um otimo advogado e um belo processo,e uma indenização por ridicularizar a imagem dele.

    ResponderExcluir