quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fundador do Primeiro Comando do Interior vai virar carta do Baralho do Crime da SSP


Fundador do Primeiro Comando do Interior vai virar carta do Baralho do Crime da SSP

O traficante, que tem duas prisões preventivas e uma temporária decretadas, além de uma condenação há cinco anos por assalto, vai perder o sossego

21.09.2011 | Atualizado em 21.09.2011 - 08:27
Visualizações: 7437 - Versão Impressa
Tamanho da letra: -A | +A


Jorge Gauthier | Redação CORREIOjorge.souza@redebahia.com.br

Edmilson Bispo dos Santos Júnior dorme em diferentes casas de Cachoeira e foge da polícia como o diabo foge da cruz. Mas, o traficante, que tem duas prisões preventivas e uma temporária decretadas, além de uma condenação há cinco anos por assalto, vai perder o sossego.

Segundo informou ontem a Coordenação do Disque-Denúncia, o fundador do Primeiro Comando do Interior (PCI) vai figurar no famoso baralho do crime, mecanismo criado pela Secretaria da Segurança Pública para listar os bandidos mais procurados do estado. O pedido para inclusão do nome do traficante no baralho foi feito na semana passada pelo delegado de Cachoeira, Laurindo Neto. “Queremos que as pessoas nos passem informações sobre o paradeiro dele”. coordenação do Dique-Denúncia, responsável pelo baralho, informou que a inclusão de Júnior no baralho deve ser feita até sexta-feira. Ele deve ocupar um naipe alto no baralho, posto que já foi de traficantes como Fal, que foi preso em São Paulo. 

Leia também:Policiais buscam traficante que se inspirou no PCC 

Júnior começou a vida criminos como assaltante, mas desde julho de 2010 resolveu criar a facção criminosa que, hoje, alimenta o tráfico em cinco cidades da região de Cachoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário