quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Corpo de homem não identificado é encontrado no rio Itapicuru em Acajutiba

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na terça-feira (21), nas proximidades Rio Itapicuru em Acajutiba, a 188 quilômetros de Salvador. 

De acordo com a polícia, o corpo em estado de gigantismo de um homem da cor negra, com aproximadamente 1, 80m, foi visto por moradores da região, que chamaram a polícia para fazer o resgate. 

Ainda de acordo com a polícia, o corpo não apresentava sinais de violência aparente. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Acajutiba como morte a esclarecer, o corpo foi recolhido nesta quarta-feira (22) pela equipe do (DPT) para o IML em Alagoinhas.

FONTE ACAJUTIBA NEWS

Familiares procuram homem desaparecido em Acajutiba

Familiares de Janiel Dantas de Souza, 18 anos, pedem ajuda para encontrá-lo,marador da localidade do Caruara em Acajutiba. Ele está desaparecido desde o último sábado (18), segundo familiares, Janiel saiu de sua casa em uma motocicleta e não havia retornando até a noite desta segunda-feira(20). 

A família pede que se alguém souber de alguma informação, entrar em contato através dos números (75)99909-2495 falar com José Helio ou (75)99955-3265 Polícia Militar.
FONTE : ACAJUTIBA NEWS

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Revendedores de gás de cozinha em Entre Rios entram em guerra de preço

Para o consumidor o preço do gás de cozinha em Entre Rios está excelente. Enquanto em mercados como Alagoinhas e outras cidades da região o botijão de 13 kg está em média acima dos R$ 50,00, no município as revendedoras travaram uma verdadeira guerra em busca de clientes e o valor menor chega a R$ 36,99. 

Essa guerra acontece quando alguma revenda quer ganhar clientes e acaba fazendo promoções, as outras para não ficarem atrás também abaixa os preços.

Enquanto o preço não volta ao normal, quem ganha é o cliente, que espera que depois dessa guerra, os preços não fiquem bem mais caros do que o normal. 

Onda de assaltos em Acajutiba preocupa moradores e comerciantes

*Imagem Ilustrativa

Os moradores de Acajutiba vivem com medo, depois da sequência de assaltos na cidade nas últimas semanas. Os constantes crimes em sua maioria praticados por meliantes em motocicletas, vão de assalto a transeuntes, tendo o alvo principal os aparelhos celulares, como crimes praticados na Rua J.J. Seabra"Rua da Sapucaia" e também na praça Rui Barbosa " Praça da Igreja" na noite de quinta-feira (09).

Na Tarde desta Sexta-Feira(10), o posto de combustíveis Cajueiro foi assaltado por dois bandidos armados usando capacetes e blusão. A quantia levada não foi divulgada pela direção do estabelecimento. 

De acordo com a Polícia Civil, apesar dos diversos relatos de moradores informalmente e através de redes sociais os registros de ocorrências são poucos, prejudicando a aplicação de medidas por parte da secretaria de segurança pública do estado. 

Blitzes da PM

Mesmo com as blitzes realizadas pela Polícia Militar para fiscalização de motocicletas e condutores durante a semana em Acajutiba, os criminosos não se sentiram intimidados e continuam atuando em diversos pontos da cidade.


FONTE : ACAJUTIBA NEWS

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Morador de Acajutiba é encontrado morto com requintes de crueldade em Aporá

Na manhã desta terça-feira (31), um corpo foi encontrado próximo a Fazenda Barrinha no município de Aporá. Cleberson Jesus dos Santos de 24 anos, que era morador da localidade do Gancho do Badoque em Acajutiba, foi alvejado por diversos disparos na região da cabeça, seu corpo foi encontrado com as mãos e pés amarrados em a uma plantação de eucalipto, mas ninguém soube informar como teria ocorrido o crime.

Segundo a polícia a vitima saiu de casa em uma motocicleta com um conhecido.O caso foi registrado e seguirá sob investigação da Polícia Civil. 

fonte Acajutiba News.