sexta-feira, 10 de julho de 2015

Após Acidente: PRF apreende drogas e mercadorias falsificadas escondidas em ônibus

Por volta das 18 horas desta quinta-feira (09), após averiguação e recolhimento de bagagens das vítimas do acidente com um ônibus que fazia transporte clandestino de passageiros, a guarda civil municipal de Esplanada (GCM), acionou a polícia rodoviária federal (PRF), para informar que uma grande quantidade de drogas havia sido encontrada em meio aos pertences.

Uma viatura da Policia rodoviária voltou até o local e iniciou uma busca minuciosa, encontrando e apreendendo mais de 5kg de cocaína prensada e quase 6kg e meio de maconha, a descoberta foi registrada como tráfico de drogas nos autos policiais.
Além da droga, a PRF apreendeu ainda 146 pacotes de cigarros, 68 unidades de cosméticos e 1.138 unidades de vestuários que estariam sendo transportadas de forma irregular para comercialização, o que configura crime de contrabando.

Segundo boletins, não foi identificado os portadores das drogas e nem das mercadorias apreendidas, sabe-se que o contraventor estava entre as vítimas do acidente (fatais ou socorridas pelo SAMU), e será investigado. Todo trabalho de apreensão teve auxílio da guarda e dos bombeiros civis de Esplanada.

Da redação
Esplanada News

Nenhum comentário:

Postar um comentário