terça-feira, 14 de julho de 2015

Acusado de cometer homicídios na Paraíba é preso pela Polícia Civil em Acajutiba

Foi preso na rua do Benedito zona rural Acajutiba durante operação realizada por policiais civil da 2 Coorpin, SI/Regional, DT Alagoinhas, DRFR/Alagoinhas e DT RIO REAL, Gilberto de Souza Amorim de 21 anos, vulgo "Bel" acusado de cometer diversos homicídios no estado da Paraíba.

O mandado de prisão preventiva contra o acusado foi expedido pelo Juiz de Direito do 2 Tribunal do Júri em Campina Grande.

No momento da abordagem em que os policiais solicitaram o RG de Gilberto ele apresentou na tentativa ludibriar os policiais civis uma carteira de identidade falsa em nome Adriano Alves Andrade, alegando haver encontrado na rua e retirado a fotografia deste e colado sua foto no lugar da original, passando se por outrem.

Além disso foram encontradas 01 arma de fogo tipo revólver municiado com 06 (seis) cartuchos e encontrados mais 08 (oito) dentro de uma pochete, perfazendo 14 (catorze) munições, com 04 (quatro) trouxinhas de maconha e uma faça tipo peixeira.

Gilberto também é suspeito de haver assassinado a vítima demônio na cidade de Acajutiba. Há notícias notícias ainda de que Bel responde a vários homicídios na Paraíba. Vale ressaltar apoio do DEPIN na obtenção das informações necessárias para o deslinde do caso em tela.

Fora apreendida ainda um caderno com várias assinaturas caligrafia com o nome falso perpetrado pelo conduzido foragido na tentativa de aprender a assinar nome falso.

Com informações da Polícia Civil

FONTE: ACAJUTIBANEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário